domingo, 12 de dezembro de 2010

Soul Music

Galera hoje vou falar um pouco sobre O Uso da Música Soul na Adoração que é um estilo que  eu curto muito.
Alguns cantores e bandas que utilizam muito o estilo Soul :
- Templo soul
- Groove Soul
- Raiz coral
- Rosbon Nascimento
entre outros...

Eu acho um estilo muito legal para a Adoração... e também tenho visto muito nos últimos tempos, pessoas que advogam o uso do estilo Soul na adoração. eu tenho como base os seguintes argumentos:

    * Música Soul é como qualquer outra música
    * Não vejo nada de prejudicial
    * O que eu sinto é uma sensação muito boa quando canto ou ouço um louvor de música Soul
    * Soul significa "alma"
    * Música Soul fica muito bonita
    * Música Soul me traz alegria, fervor, vontade enorme de louvar mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores